segunda-feira, 23 de março de 2009

Vectra pega fogo em Recife






Mais um Vectra pega fogo. Desta vez foi em Recife, Pernambuco. A explosão aconteceu por volta das 19h40, de domingo (22.03), na avenida Boa Viagem, zona Sul da cidade.

O veículo, de propriedade de Roberto Marqueson, pegou fogo do nada, em nenhuma colisão. Ele acredita ter ocorrido curto-circuito na instalação do ar-condicionado.

Com este sob para 27 o número de casos conhecidos de Vectra que pegou fogo em todo o Brasil, nos últimos dez anos. A tabela foi organizada pela Asssociação Brasileira dos Consumidores de Automotores (ABCAuto).




4 comentários:

  1. meu vectra com 1500 km ano 2005 mod 2006 não pegou fogo, mas quebrou a barra da direção, que é o pior, capotei várias vezes, não morri por sorte, levei o caso na agencia da chevrolet, nem deram bola, o seguro pagou e nada pude fazar na época, a GM deve ter causado muitas mortes por este mundo a fora. São verdadeiros assassinos.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é flávio e o mesmo aconteceu comigo, meu VECTRA 2006 2.0 elegance pegou fogo do nada, isso aconteceu dia 14/04/2010!!
    Isso é incrível!!!

    ResponderExcluir
  3. Dia 14/04/2010 por volta das 22:30 hs, meu carro um vectra 2.0 ano 2006 elegance pegou fogo do nada. Gostaria de saber se existe alguma forma de recorrer a GM para ver este incidente já que vem acontecendo isso com frequencia, como meu carro não estava no seguro gostaria de saber se existe essa possibilidade.

    Estarei com frequencia verificando este endereço, aguardo retorno.

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Flávio, por favor encaminhe um e-mail para vitorferreira.cba@gmail.com para detalhar melhor a ocorrência, se possível com telefone. É possível fazer muito! Fico aguardando.

    Vitor

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com