domingo, 26 de abril de 2009

Número que CRESCE!!!



O número de Vectras que explodem/incendeiam não para de crescer.
Em 16.03.2009, em Cachoeira do Sul - RS, aconteceu mais um sinistro que felizmente não deixou vítimas fatais, somente danos materiais.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar um princípio de incêndio em um GM Vectra na Rua Ramiro Barcelos, no Centro de Cachoeira do Sul - RS, conforme noticiou o Jornal do Povo. Os bombeiros
foramacionados após ser constatado que estava saindo fumaça do motor do veículo, que havia sido deixado pelo dono no estacionamento oblíquo do lado do Supermercado Tischler. Os bombeiros usaram água para evitar as chamas, indo embora logo após o serviço. O proprietário do carro não foi localizado.
O sucesso na diminuição dos danos ocorreu por ter sido acionado o Corpo de Bombeiros do município quando avistada a fumaça saindo do motor do Vectra, será este o único meio de combater a tragédia anunciada?

Um comentário:

  1. meu deus tenho um vectra 1997 gls o que eu faço comprei o carro a um mes. não sabia disso eu posso ascionar a gm sobre o fato do recall ,me ajude .

    marco antonio de souza email marco_mac_2005@ig.com.br

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com