domingo, 20 de dezembro de 2009

MAIS UM VECTRA MODELO NOVO PEGA FOGO!


Dois homens morreram na madrugada deste sábado (19.12.2009)

Um Vectra Hatch, com placas de Piracicaba, São Paulo, bateu na traseira de uma Topic, saiu da pista, atingiu uma árvore e pegou fogo. As duas vítimas fatais morreram carbonizados.O choque ocorreu por volta das 2h30min, no Km 89 da rodovia, no sentido litoral-Capital. As vítimas ainda não foram identificadas. Nenhum ocupante da Topic ficou ferido.


A pergunta que sempre fica no ar... Por que somente o VECTRA pega fogo?


Se você ou algum conhecido já passou por esta situação e possui registro de algum vectra que incendiou ou explodiu, fale conosco!!! Pessoas estão morrendo carbonizadas.

2 comentários:

  1. Meu marido tem um celta 2008/2009, e na terça passada (09/02/2010), quando cheguei no estacionamento para buscá-lo, me espantei com a imagem. O manobrista disse que, no período da tarde, quando o responsável pelo estacionamento manobrava o veículo, este começou a pegar fogo. Rapidamente os funcionários consigueram apagar com extintores/pó químico. Fiquei assustada. Estou gestante de 6 meses e se o caso ocorresse comigo não saberia o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Uma das pessoas que estavam neste acidente era um amigo nosso, MAX LEANDRO PEREIRA. O motorista..
    O cara tinha num som de primeira neste carro...
    Saudades!!!

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com