terça-feira, 19 de maio de 2009

A CIDADE DE LONDRINA - PR TEM MAIS DOIS CASOS!!!

Em 05.06.2007, o Vectra de cor azul de placas ANJ-1410 de Londrina era conduzido pelo comerciante Thiago Juliano Augusto de 23 anos de idade quando por volta das 23 horas desta terça feira, dia cinco, começou a pegar fogo na Avenida Santos Dumont Bairro Aeroporto. O dono do carro conseguiu sair á tempo e o carro teve perca total. Os bombeiros chegaram rápido, o carro ainda estava em chamas, mas não puderam salvar o veículo. A vítima não ficou ferida. O carro não tinha seguro e era financiado. (Relato da Polícia divulgado no site: http://tempo_l.taroba.com.br/news.php?news=400 )


Em 23.10.2008, Um Vectra se incendiou no meio da tarde na rua Professor João Cândido (região central de Londrina). A condutora, Catharina Coronado Quintela, contou que havia acabado de sair de um consultório médico e seguia para casa quando ouviu um estouro no motor e percebeu a fumaça. Ao estacionar para averiguar o que acontecia já percebeu as chamas na parte da frente do veículo. Embora ela tenha recebido ajuda de outros motoristas que passavam, os danos provocados pelas chamas foram extensos. Os Bombeiros foram acionados mas nem precisaram intervir. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Informação do site: http://www.bonde.com.br/folha/folhad.php?id=13880LINKCHMdt=20081024
PARTICIPE!!! Se você é vítima da GM ou conhece alguém que o VECTRA incendiou/explodiu, nos informe com seu comentário que entraremos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com