domingo, 24 de maio de 2009

A SITUAÇÃO É ABSURDA, MAIS UM CASO!! O RISCO É FLAGRANTE E NADA É FEITO!!


Guarda municipal de Anchieta salva cinco de carro incendiado
Anchieta-ES


A Guarda Municipal de Anchieta agiu rápido e socorreu cinco pessoas de um incêndio na noite desta sexta-feira (08.05.2009). O veículo incendiado, um Chevrolet Vectra, foi encontrado em chamas pela patrulha que retornava de Iriri rumo à sede da Guarda, perto da localidade de Subaia. Três viaturas e duas motocicletas deram apoio à operação.

Os agentes levaram os feridos para atendimento médico. O trânsito foi desviado para Inhaúma e Praia do Coqueiro, pois as chamas atingiram cerca de três metros de altura e havia riscos para quem trafegava pela Rodovia do Sol.

A Guarda Municipal acionou o resgate do Serviço Municipal de Suporte Básico à Vida 24h e a Polícia Militar. Segundo relato do comandante da Guarda Municipal, Júlio César Lugato, seus homens correram riscos sérios, pois havia a possibilidade de explosão. (http://www.ojornalonline.com.br/home/conteudo.asp?codigo=3937)

PARTICIPE!!! Se você é vítima da GM ou conhece alguém que o VECTRA incendiou/explodiu, nos informe com seu comentário que entraremos em contato.

Um comentário:

  1. ola HUgo eu não tenho vectra mas estou comum problema muito grande com um,ele encadece ocoletor de escape se der um pau nele,se ficar funcionando parado ele esqueta tanto ocapo que não da para botar a mão,ja liberei todo oescapamento,catalisador,e não adiantou,o motor funciona na temperatura normal de 96\98 graus omotor e perfeito anda de mmais mas na alta o coletor simplesmete acende.se tiveralguma dica por gentilesa me passe.estava lendo sobre os vectras que pegaram fogo,tenho alguma experiencia e acho que com um pequeno vasamento no tubo de conbutivel ode e quase normal um vasamento nos vectras e astra junto com o aquecimento do coletor vira uma bonba.se caso quiser me mandar um email, e betoregula@yahoo.com.br. obrigado.

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com