segunda-feira, 29 de junho de 2009

VECTRA GTX, TOP DE LINHA, ANO 2007, PEGA FOGO NA RODOVIA CASTELO BRANCO

Para quem pensa que o problema dos vectras incêndiando/explodindo é apenas do modelo antigo, ledo engano. Em 28.11.2008, um VECTRA GTX, é aquele mesmo, modelo Hatch, mas só que o top de linha, com tudo que o dinheiro pode pagar, ano de fabriação 2007, PEGOU FOGO na Rodovia SP 280, mais conhecida como Castelo Branco, no quilômetro 066.
Consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária de São Paulo, n. 03423441, que de acordo com as declarações do proprietário do veículo ele estava trafegando normalmente pela rodovia quando de repente o automóvel desligou, parou no acostamento e observou que já estava em chamas a parte frontal do veículo. Por sorte ele e a esposa que estava de passageira não sofreram maiores consequências só mesmos danos materiais, se você quer maiores informações veja aqui!!

Se você é VÍTIMA ou conhece alguma VÍTIMA que teve o seu veículo VECTRA incendiado sem qualquer motivo aparente, poste o seu comentário que entraremos em contato. Somento uma sociedade consciente e unida faz valer seus direitos.

3 comentários:

  1. Olá, eu tenho um amigo que tinha um vectra que pegou fogo do nada com 4 amigos meus dentro do carro! Uma amiga infelizmente veio a falecer e os outros 3 ficaram com as cicatrizes das queimaduras por todo o corpo. O fato ocorreu em uma cidade do interior de SP, na época a polícia científica não conseguiu determinar a causa do incêndio e o seguro não pagou 1 centavo pelo acidente. Não sei se esse meu amigo quer se manifestar, de qualquer maneira fica registrado mais um fato ocorrido! Enviei o link desse site para esse meu amigo, espero que ele se manifeste sobre isso. Fábio (fabaus@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo que tinha um vectra que pegou fogo do nada com 4 pessoas dentro. Infelizmente uma amiga morreu por consequencia das queimaduras e os outros 3 tem até hoje as cicatrizes por todo o corpo! Não se se ele quer se manifestar sobre o ocorrido, de qquer maneira gostaria de deixar registrado o fato que ocorreu no interior de SP. Fábio (fabaus@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Infelizmente, também tive meu Vectra GT placa EBR6151 incendiado. Sou residente em SP, e uma semana depois de ter feito a revisão dos 10km em 27/11/08 o veiculo incendiou-se quando em viagem a Campinas/SP. Foi diagnosticado uma falha no sensor de oxigênio, ao menos foi o que a concessionaria Adara de Campinas me disse. Preocupa-me que, após este episódio, o carro esteja muito desvalorizado, apesar do reparo.
    Qualquer coisa, meu email é gerson.paladini@uol.com.br

    ResponderExcluir

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com