quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PERIGO RONDA VEÍCULOS DA GM!!

Após ter registrado um incêndio no Auto Shopping Fórmula (um shopping de veículos usados na cidade de Várzea Grande-MT) em que um Celta se incediou mesmo estando parado e no período noturno, portanto, sem nenhuma explicação, e ainda, em observando o comentário de anônima que postou:

"Meu marido tem um celta 2008/2009, e na terça passada (09/02/2010), quando cheguei no estacionamento para buscá-lo, me espantei com a imagem. O manobrista disse que, no período da tarde, quando o responsável pelo estacionamento manobrava o veículo, este começou a pegar fogo. Rapidamente os funcionários consigueram apagar com extintores/pó químico. Fiquei assustada. Estou gestante de 6 meses e se o caso ocorresse comigo não saberia o que fazer."


Acho interessante as pessoas terem acesso ao vídeo seguinte, dúvido que alguém possa ERRAR a marca do veículo que incendiou!!!


Se você ou algum conhecido já passou por esta situação e possui registro de algum veículo da GM que incendiou ou explodiu, fale conosco!!! Pessoas estão morrendo carbonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com