terça-feira, 2 de março de 2010

RELATO DE UMA VÍTIMA!!!



Abaixo segue o relato de uma vítima da GM

"Saímos de SJC em direção a Sul de Minas, fomos pela estrada de Taubaté, estava um dia quente e estávamos com o ar condicionado ligado, ao subir a serra o carro começou a sair fumaça branca paramos o carro, meu pai foi verificar no motor se acontecia algo, mais nada de anormal continuamos a viagem, ao chegar no trevo de Campos do Jordão com Santo Antonio do Pinhal a fumaça aumentou demais e paramos o carro novamente e ele abriu novamente o capô pediu para eu pegar uma chave no porta luvas quando abri vi que estava pegando fogo e nos afastamos pegamos apenas documentos e telefones foi questão de segundos e a chama se espalhou acionamos os bombeiros e também a polícia pois nada puderam fazer pois estávamos muito longe de Campos do Jordão pois o corpo de bombeiros a base era de lá.
Muitos carros pararam para ajudar a apagar o fogo com extintor mais nada adiantou."
Para quem quiser confirmar é só ver a CERTIDÃO DE SINISTRO N. 11GB-044/230/02 do Décimo Primeiro Grupamento de São Paulo.
Se você ou algum conhecido já passou por esta situação e possui registro de algum veículo da GM que incendiou ou explodiu, fale conosco!!! Pessoas estão morrendo carbonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, mande um email para o moderador: vitorferreira.cba@gmail.com